Olá a todos!
Estou no processo de transformar minha Kawasaki Ninja 500 (EX500) de 2004 em um café racer mais utilitário e estou trabalhando na configuração frontal.
Estou procurando conselhos sobre:
Faróis
Quero usar um farol redondo de 7 polegadas (pensando em uma carcaça preta fosca, talvez com lente amarela/âmbar).
Alguém aqui tem recomendações para um conjunto de carcaça/suporte universal sólido que funcione bem com os garfos da Ninja 500 (37 mm)?
Adoraria saber o que outros usaram.
Quanto ao Odômetro / Painel, estou procurando algo bem minimalista, idealmente um único velocímetro, seja uma pequena unidade analógica ou uma unidade digital compacta.
Alguém aqui já conectou um mini velocímetro ou unidade digital na EX500?
Alguma marca/modelo que você recomendaria que não complique demais a fiação?
Qualquer contribuição sobre ajuste de farol, dicas de fiação ou opções de odômetro seria imensamente apreciada. Fotos das suas próprias configurações também seriam ótimas.
— Breatheeli
Estou no processo de transformar minha Kawasaki Ninja 500 (EX500) de 2004 em um café racer mais utilitário e estou trabalhando na configuração frontal.
Estou procurando conselhos sobre:
Faróis
Quero usar um farol redondo de 7 polegadas (pensando em uma carcaça preta fosca, talvez com lente amarela/âmbar).
Alguém aqui tem recomendações para um conjunto de carcaça/suporte universal sólido que funcione bem com os garfos da Ninja 500 (37 mm)?
Adoraria saber o que outros usaram.
Quanto ao Odômetro / Painel, estou procurando algo bem minimalista, idealmente um único velocímetro, seja uma pequena unidade analógica ou uma unidade digital compacta.
Alguém aqui já conectou um mini velocímetro ou unidade digital na EX500?
Alguma marca/modelo que você recomendaria que não complique demais a fiação?
Qualquer contribuição sobre ajuste de farol, dicas de fiação ou opções de odômetro seria imensamente apreciada. Fotos das suas próprias configurações também seriam ótimas.
— Breatheeli