Agora não me interpretem mal, eu adoro a minha nova mota! Mas estou um pouco desiludido com o som de origem da minha nova máquina... Quero dizer, uma das coisas que me fez apaixonar pelas buells é "aquele som", mas na forma original é patético!
Então, o que eu fiz até agora é uma simples modificação de cortar a lata e furar o tubo por dentro (diagrama abaixo).
As setas mostram o orifício de acesso, o ponto é o orifício (1") no tubo, permitindo que o escape tenha uma rota mais curta, agora o orifício não é grande o suficiente para permitir que todo o escape saia, apenas um pouco
A outra opção fácil que encontrei para obter algum som é desconectar o cabo de escape interativo no servo da caixa de ar, puxá-lo para fora para que a aba de escape esteja totalmente aberta e prendê-lo com um fecho de cabo para que esteja sempre aberta, aqui está um YouTube de uma mota como a minha com a aba aberta
http://youtu.be/OZ4x5jB3gNg
Eu gosto de como isso soa! Mas o meu problema é...
Acham que vou ter problemas ao combinar estas duas modificações?
Devo selar o buraco que furei? (o que seria uma chatice)
Eu não quero fazer nada que danifique ou encurte a vida útil do meu novo brinquedo
O que vocês acham?
Enviado de Motorcycle.com App
Então, o que eu fiz até agora é uma simples modificação de cortar a lata e furar o tubo por dentro (diagrama abaixo).

As setas mostram o orifício de acesso, o ponto é o orifício (1") no tubo, permitindo que o escape tenha uma rota mais curta, agora o orifício não é grande o suficiente para permitir que todo o escape saia, apenas um pouco
A outra opção fácil que encontrei para obter algum som é desconectar o cabo de escape interativo no servo da caixa de ar, puxá-lo para fora para que a aba de escape esteja totalmente aberta e prendê-lo com um fecho de cabo para que esteja sempre aberta, aqui está um YouTube de uma mota como a minha com a aba aberta
http://youtu.be/OZ4x5jB3gNg
Eu gosto de como isso soa! Mas o meu problema é...
Acham que vou ter problemas ao combinar estas duas modificações?
Devo selar o buraco que furei? (o que seria uma chatice)
Eu não quero fazer nada que danifique ou encurte a vida útil do meu novo brinquedo
O que vocês acham?
Enviado de Motorcycle.com App