Custom Fighters - Custom Streetfighter Motorcycle Forum banner
21 - 38 of 38 Posts
Se você pegar um Jardine e cortá-lo, soa muito bem. A instalação não foi tão ruim, mas o problema com o escapamento xb é que ele é muito baixo em relação ao chão... então, se você passar por uma lombada alta, ele vai amassar um pouco. Mas quando isso acontece, essa é uma boa razão para cortá-lo mais curto e endireitá-lo!

Discussion starter · #24 ·
(Quote)

Para atualizar seu silenciador para um Drummer, tudo o que você precisa fazer é remover seu silenciador original e enviá-lo para nós com seu pagamento de $400 mais $25 de frete ($425 no total) para os EUA continentais e faremos nossa mágica nele e enviaremos de volta. O frete para o Canadá será de $40 e você terá que ligar para saber o custo de outros envios internacionais. O tempo de resposta é apenas o envio de você para nós e depois de volta para você, mais alguns dias para fazermos a conversão. Lembre-se de remover todas as braçadeiras e cabos antes de enviar seu núcleo para nós.(end)

A parte que diz $425 é o que me mata, mais o $$ para o ECMspy para redefinir o TPS... Eu só terei que lidar com isso até que eu possa reunir informações suficientes para modificar meu próprio escapamento e conseguir um ECMspy ($45 no eBay)

Enviado de Motorcycle.com App

Eu fiz um pequeno deslize em um cano para a Buell de Mitch que usava o cano intermediário e o suporte Jardine... Foi muito fácil de fazer e alto para caramba. Era realmente apenas uma ponteira de escape para direcionar o escape, mas soava como um durão

Discussion starter · #27 ·
Eu realmente gosto da aparência do meu cano original, ele tem uma pequena ponta de aço inoxidável que sai pela lateral, espero conseguir o ECMspy em breve, então neste inverno posso cortar meu cano original, esvaziá-lo e recheá-lo com um tubo de tela e um pouco de enchimento... ou talvez apenas conseguir o cano de corrida original.

• Like
Reactions: MikeGyver
(Citação)

Para atualizar seu silenciador para um Drummer, tudo o que você precisa fazer é remover seu silenciador original e enviá-lo para nós com seu pagamento de $400 mais $25 de frete (total de $425) para os EUA continentais e faremos nossa mágica nele e enviaremos de volta. O frete para o Canadá será de $40 e você terá que ligar para saber o custo de outros envios internacionais. O tempo de resposta é apenas o envio de você para nós e depois de volta para você, mais alguns dias para fazermos a conversão. Lembre-se de remover todas as braçadeiras e cabos antes de enviar seu núcleo para nós.(fim)

A parte que diz $425 é o que me mata, mais o $$ para o ECMspy para redefinir o TPS.... Eu só terei que lidar com isso até que eu possa reunir informações suficientes para modificar meu próprio escapamento e conseguir um ECMspy ($45 no eBay)

Foda-se Drummer. Special Ops faz um trabalho semelhante por muito menos. Eu não pagaria $100+ a mais por uma ponteira polida...

Discussion starter · #29 ·
Concordo! O Special ops é um negócio muito melhor e parece/desempenha-se tão bem... mas depois de realmente pensar nisso, eu seria um idiota para pagar a qualquer um desses lugares para construir um cano que eu pudesse construir sozinho, eu só preciso reunir alguns materiais em preparação para a construção do escapamento deste inverno

Só para informação, aqui está o que foi feito pelo proprietário anterior na minha moto...
http://www.buellxb.com/Buell-XB-For...ell-XB-Forum/Do-It-Yourself-Buell-Mods/Home-made-custom-Corvette-exhaust-for-XB

A ideia era que fosse principalmente aberto, mas as paredes cobrindo ~60% da lata agiriam como vertedouros, retardando o escapamento. Soa bem, mas é um pouco alto demais para mim. Gostaria de adicionar algumas ponteiras de ressonador para ver se isso o acalma um pouco. Inicialmente, ele tinha essas ponteiras de corvette, mas as removeu (sua entrada era ÍNGREME e é o modelo scg). Continuo procurando algumas ponteiras de encaixe que sejam curtas o suficiente para experimentar sem me comprometer.

Sem ajuste de ecm e sem luzes de verificação do motor. Não tenho certeza se algo foi feito com o servo... não investiguei tanto. No final... quero que fique um pouco mais silencioso, quero manter a carenagem do queixo e quero ajustá-lo... mas tudo isso virá com mais dinheiro eventualmente.

Discussion starter · #31 ·
Eu vi aquele, eu acredito... mas não me cite... que ele ainda está usando a válvula de escape, acho que é assim que esses caras estão conseguindo modificar o escapamento sem um reset do TPS ou ajuste da ecm....

....parece que ele fez um bom trabalho, mas estou pensando que seria um pouco barulhento... o que seria perfeito para mim com todas as criaturas por perto

Discussion starter · #32 ·
Então, eu religuei o cabo da válvula de escape ao servo para ver a diferença, e sim, eles perdem um pouco de torque em baixa rotação com a válvula sempre aberta, também parece que ele funciona um pouco mais quente com ela aberta...

...depois de religar o cabo, ele teve um ganho muito perceptível em baixa rotação, também suavizou a 60-70 mph (5ª marcha), onde antes parecia instável como se estivesse forçando... a desvantagem é que a instabilidade em baixa velocidade também retornou.

Minha conclusão para esta pequena escapada é que a válvula de escape beneficia a moto, mas não é totalmente necessária... Vou deixar a minha operacional e fazer um corte no escapamento neste inverno, tenho feito algumas pesquisas e posso fazer isso sem mexer no ecm ou tps.

Discussion starter · #34 ·
Mas vou retirar o interior da lata e instalar alguns deflectores "style" flowmaster, parece funcionar em outras motos

• Like
Reactions: GreY2231
Discussion starter · #35 ·
Ok, eu investiguei um pouco mais e fiquei chocado com o que estava dentro do escapamento do baterista! E pelo que entendi, hawk não é muito diferente (não tenho certeza sobre operações especiais).

Eu tenho analisado essa ideia e tentando pensar em como ela poderia ser melhorada

Eu gosto de como ele ainda usa a válvula de escape, mas valeria a pena?

Discussion starter · #36 ·
Então aqui estão minhas duas ideias de design e eu já estou trabalhando em patentes, então nem tente:D

De qualquer forma, o que você acha? Eu perdi a cabeça? Estou perdendo meu tempo? Qual seria melhor para a bicicleta?

Discussion starter · #38 ·
Acho que vou com o primeiro, pois ainda age muito como faria na forma original, só espero que dê um bom som, qualquer tom é melhor do que agora.

21 - 38 of 38 Posts